terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

POSSIVEIS ATRAÇÕES DO ESPAÇO DANDARA,S PALACE RECEPÇÕES EM ASSU


Uma das mais populares 

Garota Safada e Bruno Marrone poderão ser atrações em Assu ainda este ano


Uma das mais populares bandas de forró do Nordeste poderá voltar a Assu no segundo semestre de 2014. A banda Garota Safada deverá figurar entre as atrações no palco do espaço Dandara’s Palace Recepções de propriedade do empresário do ramo de entretenimentos Samuel Sandoval da Fonseca Neto, o “Samucka”. 

A intenção de Samuel foi externada em entrevista ao programa Registrando neste sábado(15) na Rádio Princesa do Vale. Além da banda oriunda da cidade de Fortaleza, capital do Ceará, outros nomes conhecidos em todo o território brasileiro poderão aterrissar outra vez na terra dos poetas. Trata-se da dupla sertaneja Bruno e Marrone. 

Samuel frisou que buscará trazer para a cidade nomes de peso da música. Na opinião do empresário o que se verifica no município atualmente são festas com atrações de pequeno porte e que não atraem a atenção do público.

“Quem não lembra que aqui na cidade já houve grandes eventos? Não sei porque alguém disse que Assu é a terra do ‘já teve’ as coisas vão se acabando com o passar do tempo. Não sei explicar o que acontece mas eu acredito no Assu e acredito na população. Precisamos fazer eventos. Mas com grandes atrações. O nosso povo merece isso. Hoje estão querendo empurrar de guéla abaixo pequenas atrações que o grande público não sai de casa para ver. Talvez no segundo semestre a gente inaugure o estacionamento do Dandara´s e já conversei com minhas filhas e esposa e pretendo trazer grandes atrações para provar que Assu tem condições. Ainda não tem data definida, mas quero trazer Garota Safada e Bruno e Marrone este ano. Para o próximo poderemos trazer outra grande atração. Inclusive já contactei um empresário que será meu parceiro em grandes eventos e pretendemos trazer para a cidade de Assu o cantor Luan Santana”, destacou o empresário. 


Do Fique Sabendo Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário