quinta-feira, 17 de abril de 2014

WALTER NO JÔ

WalterConvidado do programa do Jô, o atacante Walter encarou uma série de piadas sobre gordinhos do apresentador. Desde o início, o jogador do Fluminense já percebeu que as brincadeiras seriam muitas.
Ao dar uma camisa do Fluminense de presente para Jô Soares, o atacante escutou: “Se era sua, deve dar em mim”, falou o apresentador, arrancando gargalhada do boleiro.
Na sequência, Walter disse que estava mais magro, que perdeu 14 quilos e estava com 92 agora. Esse foi mais um pretexto para nova brincadeira de Jô.
“Estamos pesando quase a mesma coisa. Estou com 96, quer dizer, falta pouco. É que não tenho jogado”, disse antes de desvendar o mistério do regime do atacante. “Eu descobri qual é seu segredo, agora, quem come é seu assessor que está ali na segunda fila. Tudo que você ia comer, ele manda para dentro”, completou.
Até quando o assunto foi o microfone de Walter, que deu problema, Jô Soares não perdeu a chance de fazer piadas. “A gente vai trocar o seu microfone, porque o outro, alguém comeu o som dele”, disse.

FONTE: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário