terça-feira, 16 de dezembro de 2014

FATO POLÊMICO:DESESPERADA MULHER TENTA VENDER FILHO

Uma mulher desesperada foi vista recentemente tentando vender sua própria filha bebê, no meio da rua, para arrecadar dinheiro para as taxas de tratamento de seu marido, gravemente ferido, em Fuzhou, na China.
A mulher, Ni Qiong, ficou de joelhos, perto de uma parada de ônibus hospitalar, por quatro horas. A mensagem de apelo implorava para que alguém comprasse a criança, em uma tentativa de ajudar no tratamento do marido acidentado no trabalho. Além disso, era informado no cartaz que o responsável pelo trabalho do marido havia sumido após o incidente, deixando a família desamparada e sem condições de bancar o tratamento.
“Eu não tenho nenhuma alternativa a não ser essa”, disse Ni.
Mãe é vista vendendo a própria filha bebê em tentativa de arrecadar dinheiro para salvar marido acidentado
Ni Qiong foi vista tentando vender a próprio filha bebê nas ruas para salvar a vida do marido acidentado que precisa de cirurgia urgente. Caso aconteceu na China.
Muitas pessoas que passavam pelo local lhe deram dinheiro e comida, mas a mulher continuou chorando na rua com as filhas ao seu redor.
55
O marido de Ni, Zhou Guixing, caiu do terceiro andar de um prédio enquanto estava trabalhando. O acidente aconteceu na última quinta. Seu supervisor lhe deu cerca de 3 mil reais e depois desapareceu. O homem e sua esposa não possuem condição para pagar por uma cirurgia necessária.
555
Quando perguntada se ela poderia viver com a venda da própria filha, Ni ficou em silêncio. Suas duas outras filhas responderam: “Não. Por favor, não venda nossa irmã.”
5555
Uma das meninas disse a um repórter local que, quando sua irmã mais nova nasceu, seu pai pensou em vendê-la, mas sua mãe insistiu em manter o bebê. Agora, para salvá-lo, Ni decidiu ir para as ruas tentar fazer a venda.

FONTE:http://www.gadoo.com.br/noticias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário