terça-feira, 29 de setembro de 2015

RONALDINHO DEIXA O FLUMINENSE

Bruno Haddad/Fluminense FC Ronaldinho Gaúcho deixou o Fluminense na noite desta segunda-feira (28) após uma breve passagem pelo clube. O meia-atacante de 35 anos se despede do time sem gols e assistências, depois de disputar nove partidas em pouco menos de três meses.
Segundo apuração da reportagem do UOL Esporte, a saída partiu do próprio jogador, que pediu aos dirigentes para que o contrato fosse encerrado. A diretoria aceitou prontamente. O estafe do atleta também confirmou que o acordo foi amigável, mas que as partes ainda não assinaram a rescisão.
"O Fluminense vem a público comunicar o rompimento do contrato com o atleta Ronaldinho Gaúcho de forma amigável e em comum acordo entre as partes. Fluminense e Ronaldinho seguem com os laços mantidos e planejam trabalhar em outros projetos no futuro", escreveu o clube em nota publicada na sua página na noite de segunda-feira.
"Estamos hoje anunciando o fim do vínculo empregatício mas não o fim de uma relação importante, que foi construída com verdade, com respeito e honestidade", disse Ronaldinho (leia a íntegra abaixo), em sua página no Facebook.


Fonte: uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário