quinta-feira, 8 de março de 2012

BOCA 1 X 2 FLU GOLS FRED E DECO






Antes do início da partida, o técnico Abel Braga afirmou que o Fluminense teria que se lançar ao ataque se quisesse sair com um bom resultado de La Bombonera. E a estratégia do treinador mostrou-se eficiente logo nos primeiros minutos. A equipe brasileira equilibrou as ações no começo da partida e abriu o placar aos 9 minutos, quando Deco cobrou falta na cabeça de Fred, que desviou a bola para as redes.

A desvantagem não intimidou o Boca Juniors, que passou a dominar as ações a partir da segunda metade da etapa inicial e encurralou o Fluminense em seu campo de defesa. O time argentino só não foi para o intervalo com o empate graças ao goleiro Diego Cavalieri, que realizou quatro grandes defesas nos minutos finais do primeiro tempo.

Seis minutos depois do Boca empatar o jogo, Wellington Nem fez bela jogada individual e cruzou para Deco, que completou de primeira e recolocou o Fluminense em vantagem.

Após o início eletrizante, o segundo tempo viu as duas equipes caírem de ritmo em um verdadeiro ataque contra defesa. Os argentinos esboçaram uma pressão, mas sem levar grande perigo ao gol de Cavalieri. O Fluminense soube suportar as investidas do adversário e segurou-se na defesa para garantir sua segunda vitória na competição.

Materia completa no uol esporte

  • fonte:UOL ESPORTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário