Baraúnas tropeça e ASSU é novo líder do turno
O Santa Cruz quebrou a sequencia de três vitórias do Baraúnas, ao bater o tricolor mossoroense, dentro do estádio Leonardo Nogueira por 1 a 0. O gol da equipe do Trairi foi marcado aos cinco minutos do segundo tempo, pelo lateral Fernandes, que surpreendeu o goleiro Érico com chute bem colocado de fora da área.
O tropeço dos mossoroenses beneficiou o ASSU, que se recuperou da derrota na rodada de estreia e já obteve a terceira vitória consecutiva, o que lhe garantiu a liderança do primeiro tuno do Estadual. A mais nova vítima do "camaleão do vale", que jogando diante de sua torcida no estádio Edgard Montenegro, bateu a equipe do Palmeira de Goianinha pelo placar mínimo. O gol marcado por Michel aos 34 minutos do primeiro tempo, foi suficiente para equipe conquistar o objetivo dentro da competição. Mas a quarta rodada não foi marcada apenas pela queda de invencibilidade, que começou a mostrar o ar de sua graça na competição foi o Coríntians. A equipe que tinha a pior campanha do turno, finalmente fez as pazes com a vitória conquistando os primeiros três pontos dentro do Estadual, ao bater o Potiguar de Mossoró por 2 a 0.
A partida foi definida com um gol em cada tempo de partida, com Fagner marcando o primeiro aos 22 minutos da etapa inicial e Didi, cobrando de pênalti aos 19 minutos, definindo o placar do confronto. Para alegria dos caicoenses, que viviam uma situação muito delicada e qualquer outro resultado poderia provocar alterações profundas no elenco.
FONTE: TV UNIÃO

Nenhum comentário:
Postar um comentário