sexta-feira, 18 de abril de 2014

CONTINUA O PROBLEMA DA CBF COM A PORTUGUESA QUE COMEÇOU A JOGAR MAS ABANDONOU A PARTIDA AOS 17 M


Justiça determina, e Portuguesa abandona jogo aos 17min do primeiro tempo

Danilo Lavieri, Felipe Pereira e Guilherme Costa
Do UOL

  • Carlos Junior/Folhapress
    Jogadores da Portuguesa voltam ao vestiário em Joinville após saírem de campo em razão de ordem judicial Jogadores da Portuguesa voltam ao vestiário em Joinville após saírem de campo em razão de ordem judicial

Vou a retirar o time de campo, mesmo contra a minha vontade. Enquanto a liminar não cair, o time não pode entrar em campo. Acatamos o que a Justiça determinou. Temos medo de um WO, mas não temos o que fazer", disse Ilídio Lico, presidente da Portuguesa, em conversa por telefone com o UOL Esporte.

A postura da Portuguesa já havia causado uma cisão interna no clube. Orlando Cordeiro de Barros, que ocupava a vice-presidência jurídica, não concordou com a decisão de entrar em campo e entregou o cargo nesta sexta-feira. Ele não estava sequer assistindo à estreia da equipe na Série B.
"Eu não estou acompanhando o que aconteceu. Estou sem televisão, mas eu sabia que seria assim. Avisei isso ontem [quinta-feira]. Eu falei que isso ia acontecer porque decisão judicial você cumpre, não desafia. O delegado que mandou a partida parar deve estar só cumprindo a ordem que passaram para ele. Isso é óbvio. Se a liminar não foi cassada, como você entra em campo", questionou Cordeiro de Barros ao UOL Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário