domingo, 13 de abril de 2014

FUTEBOL

As decisões dos campeonatos estaduais pelo Brasil

  • Em São Paulo, Ituano é campeão nos pênaltis contra o Santos
  • No Sul, o troféu do Campeonato Gaúcho é do Inter, com goleada
O Globo
Júlio Baptista disputa bola com Leonardo Silva: empate deu o título do Campeonato Mineiro ao Cruzeiro Foto: / Leo Fontes / / O Tempo
Júlio Baptista disputa bola com Leonardo Silva: empate deu o título do Campeonato Mineiro ao Cruzeiro / Leo Fontes / / O Tempo
RIO - No Rio, deu Flamengo no empate em 1 a 1 com o Vasco: campeão carioca.
  Saiba quem foram os outros campeões pelo Brasil:

São Paulo
O Ituano é campeão paulista pela segunda vez. Vitória nos pênaltis por 7 a 6 sobre o Santos, após derrota por 1 a 0 no tempo normal. Na primeira partida o time de Itu tinha vencido por 1 a 0 também. Em instantes, mais informações.
Rio Grande do Sul
Em Caxias do Sul, o Internacional foi tetracampeão com goleada sobre o Grêmio por 4 a 1, gols de D'Alessandro, aos 26 minutos do prmeiro tempo, e de Alex (2) e Alan Patrick na etapa final. Para o Grêmio marcou Ernando, contra. O primeiro jogo tinha sido 2 a 1 para o Inter, na Arena do Grêmio. O tricolor precisaria ganhar por dois gols de diferença. O Colorado conquistou o título com uma tranquilidade muito maior do que o mais otimista dos seus torcedores poderia imaginar.
Minas Gerais
O Cruzeiro levantou a taça do Campeonato Mineiro ao empatar em 0 a 0 com o Atlético-MG. O empate favorecia a Raposa por ter feito a melhor campanha na competição. No jogo de ida da decisão, também tinha havido igualdade em 0 a 0.
Bahia
No Ba-Vi, com mando de campo do Vitória neste domingo, em Pituaçu, o empate em 2 a 2 deu ao tricolor o título, já que podia perder por até um gol de diferença para o rubro-negro. O Bahia abriu 2 a 0, gols de Fahel, aos 20 minutos, e Lincoln, aos 42 do primeiro tempo, contra um de Juan, e outro de Ayrton, no segundo. Teve confusão do lado de fora do estádio entre torcedores do Vitória. Teve gente presa e ferida.
Santa Catarina
O Figueirense ganhou do Joinville por 2 a 1, gol de pênalti aos 10 segundos de jogo, marcado por Dudu, e outro de Lúcio Maranhão, aos 34 minutos da etapa inicial. O empate favorecia o Joinville. O jogo foi em Florianópolis, Figueirense campeão catarinense.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/esportes/as-decisoes-dos-campeonatos-estaduais-pelo-brasil-12183854#ixzz2yoz0zTaJ
© 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário