Dirigente do Cruzeiro critica bandeirinha: 'Vá posar para a Playboy, não trabalhar com futebol'
- Por ESPN.com.br
Gazeta Press
O
diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, não mostrou papas na
língua e reclamou da atuação da auxiliar de arbitragem Fernanda Colombo
após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG neste domingo. O dirigente
disse que a bandeirinha - que vem ficando famosa principalmente pela
aparência - não aguenta a pressão de bandeirar em jogos importantes,
como partidas de times grandes e clássicos, e "aconselha-a" a posar nua."Aí, a gente pega essa bandeira, bonitinha, que estava ali no canto. Os caras gritam no ouvido dela e como ela não tem preparo, levanta a bandeira, porque fica apavorada. Isso porque ela tinha errado na rodada passada. O São Paulo fez as reclamações e ela ganha de presente isso [o clássico]. Provavelmente ela vai ganhar um clássico de presente na próxima rodada do Brasileiro", criticou Mattos, antes de começar a pegar mais pesado.
"Estão tentando promover ela porque ela é bonitinha e não é por ai. Ela tem que ser boa de serviço, profissional e competente. O erro dela foi muito, muito, muito anormal, coisa de quem está começando uma carreira. Se é bonitinha, que vá posar para a Playboy, não trabalhar com futebol", finalizou o dirigente, sem restringir suas observações à parte técnica de Fernanda, que ficou famosa nacionalmente na partida entre São Paulo e CRB.
O Cruzeiro saiu da partida reclamando de um lance de impedimento mal marcado de Alisson no fim do jogo. Com o resultado, o Cruzeiro permanceu com sete pontos e caiu da quinta para a sétima colocação. Na próxima rodada, a equipe recebe o Coritiba - antes disso, a equipe enfrenta o San Lorenzo no jogo de volta das quartas de final da Libertadores (perdeu o jogo de ida por 1 a 0).
Nenhum comentário:
Postar um comentário