quinta-feira, 24 de julho de 2014

PARABÉNS AO CINE TEATRO PEDRO AMORIM, APÓS 01 ANO DA REFORMA

Foto: O que diria o Cine Teatro Pedro Amorim hoje?

Vivia abandonado
Ruinas por todo lado
E Me sentia um otário
De repente ovacionado
Fiquei belo restaurado
Hoje é meu aniversário

Aos mais velhos eu lhes peço
Relembrem o meu sucesso
Filmes de amor intensos
Waung You, trapalhão
Filmes de religião
Saudosos tempos eu penso

Quem nunca foi cada ano 
A  Dio Come Te Amo
Filas prá Dez Mandamentos
Os filmes dos Trapalhões
Em repetidas Sessões
Exemplos destes momentos

Hoje estou agradecido
Por não ficar esquecido
Não ter sido derrubado
E a quem me restaurou
A todos com prazer dou
O meu muitíssimo obrigado

Rosivaldo 

O que diria o Cine Teatro Pedro Amorim hoje?

Vivia abandonado
Ruinas por todo lado
E uma grande tristeza

De repente ovacionado
Fiquei belo restaurado
E bem feliz com certeza


Aos mais velhos eu lhes peço
Relembrem o meu sucesso
Filmes de amor intensos
Waung You, trapalhão
Filmes de religião
Saudosos tempos eu penso

Quem nunca foi cada ano
A Dio Come Te Amo
Filas prá Dez Mandamentos
Os filmes dos Trapalhões
Em repetidas Sessões
Exemplos destes momentos

Hoje estou agradecido
Por não ficar esquecido
Não ter sido derrubado
E a quem me restaurou
A todos com prazer dou
O meu muitíssimo obrigado

Rosivaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário