quinta-feira, 20 de novembro de 2014

APAGÃO


Chapecoense surpreende, goleia, sai do Z-4 e deixa Flu mais longe da Libertadores


ESPN
 
Jogando em casa e com cinco vitórias nos últimos seis jogos, o Fluminense tinha tudo para ficar a apenas um ponto do G-4. Jogando fora de casa e sem vencer há seis partidas, a Chapecoense tinha tudo para continuar dentro da zona de rebaixamento do Brasileiro. Mas na prática os números e a teroria ficam só no papel mesmo. Dentro de campo, o time catarinense supreeendeu e goleou os cariocas, por 4 a 1, nesta quinta-feira à noite, no Maracanã. O resultado tirou a Chape do Z-4 e deixou o Flu mais longe da vaga na Libertadores.
Depois de um primeiro tempo sem gols em que o Fluminense dominou a posse de bola, mas não conseguiu criar tantas chances claras de gol, a rede balançou cinco vezes na segunda etapa. Aproveitando o nervosismo dos donos da casa e os espaços deixados para os contra-ataques, o time visitante construiu a goleada com gols de Bruno Silva a 1 minuto, Camilo aos 20 minutos, Leandro aos 25 e novamente Bruno Silva aos 39. O Tricolor ainda descontou com um gol contra de Rafael Lima aos 40, mas o resultado frustrou e irritou os torcedores presentes no Maracanã, que vaiaram a equipe.
Faltando três rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Fluminense está na sétima posição com 57 pontos, quatro pontos atrás do Atlético-MG, o quarto colocado e primeiro time dentro da zona de classificação para a Libertadores. A Chapecoense subiu para 15º lugar com 39 pontos, um ponto a mais do que o Coritiba, o 17º colocado e primeira equipe dentro do Z-4.
No domingo, o Flu vai visitar o Sport, na Arena Pernambuco, enquanto a Chape vai receber o Botafogo, na Arena Condá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário