Trata-se da Viton 44, que atualmente estampa a camisa do rival Botafogo. Especula-se que o acordo seja de R$ 14 milhões
Mal terminou a parceria de 15 anos com a Unimed e a diretoria do Fluminense age rápido para confirmar novo acordo de publicidade em sua camisa. Em entrevista coletiva, nesta quinta-feira, o presidente Peter Siemsen confirma que o clube já acertou com uma empresa de bebidas.Fluminense e Unimed rompem. Entenda situação dos principais atletas do clube
Trata-se da Viton 44, que atualmente estampa a camisa do rival Botafogo. Especula-se que o acordo gire em torno dos R$ 14 milhões, valor que não está entre os maiores do futebol brasileiro. Por isso o clube segue à procura de mais parceiros, talvez para rechear o manto tricolor de anúncios.
"Confirmo, de fato, que nós já assinamos com um
novo patrocinador ontem (quarta-feira)", revela. "Algumas marcas serão
usadas e, para o primeiro dia, acho que foi importante, bacana. Vamos
procurar valorizar as marcas do nosso patrocinador, interagir com ele e
criar uma nova história", espera o dirigente, que ocupa o cargo até o
final de 2016 e projeta acordos tão frutíferos quanto o que foi com a
Unimed.
"É fundamental que o Fluminense torne-se um
porto seguro para os patrocinadores", cobra. "Já temos tradição nisso,
agora é reforçar cada vez mais e que novas parceiras tornem-se longas
também para mostrar a qualidade do trabalho."
Referindo-se ao
período que está na presidência, Siemsen defende a política que rendeu
dois títulos brasileiros. "São quatro anos trabalhando na busca por um
equilíbrio dentro do clube. Se não chegamos ao ponto ideal, a gente
caminhou bastante. Isso nos permite seguir caminhando e com um projeto
de futuro", analisa
Nenhum comentário:
Postar um comentário