quinta-feira, 19 de março de 2015

IMAGEM:TURISMO MORTAL

 <strong>Mount Hua Shan, China:</strong> esta caminhada de 2.154 metros sobre pranchas colocadas na encosta de penhascos é notória por ser uma das mais mortais trilhas do mundo. A pequena passarela foi erguida na montanha sagrada taoísta e inclui subidas verticais, escadas íngremes e passagens estreitas, com apenas uma pequena corrente de sustentação. Seus perigos ceifam mais de cem vidas todos os anos.

Mount Hua Shan, China


Esta caminhada de 2.154 metros sobre pranchas colocadas na encosta de penhascos é notória por ser uma das mais mortais trilhas do mundo. A pequena passarela foi erguida na montanha sagrada taoísta e inclui subidas verticais, escadas íngremes e passagens estreitas, com apenas uma pequena corrente de sustentação. Seus perigos ceifam mais de cem vidas todos os anos.

 <strong>A Estrada da Morte, Bolívia:</strong> é como é conhecida a estrada Yungas del Norte, um estreito e sinuoso caminho de 70 km de extensão entre as montanhas bolivianas. Seu cenário deslumbrante atrai mais de 25 mil ciclistas anualmente, mas o local está coberto por pequenas cruzes de madeira que marcam os acidentes fatais. Um estudo do Inter-American Developement Bank concluiu que cerca de 300 pessoas perdem suas vidas aqui todo ano.

A Estrada da Morte, Bolívia

É como é conhecida a estrada Yungas del Norte, um estreito e sinuoso caminho de 70 km de extensão entre as montanhas bolivianas. Seu cenário deslumbrante atrai mais de 25 mil ciclistas anualmente, mas o local está coberto por pequenas cruzes de madeira que marcam os acidentes fatais. Um estudo do Inter-American Developement Bank concluiu que cerca de 300 pessoas perdem suas vidas aqui todo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário