sexta-feira, 24 de julho de 2015

DICA: SÉRIE NO +GLOBOSAT EM 12 CAPÍTULOS "Spiral: Em Busca de Justiça"

"Spiral: Em Busca de Justiça"

 A quinta temporada do drama francês "Spiral: Em Busca de Justiça" ("Engrenages") estreia no canal +Globosat. A personagem principal é Laure Berthaud, policial responsável por investigar assassinatos. Para desvendar os crimes, Berthaud conta ainda com a ajuda da advogada criminalista Josephine Karlsson, do promotor de justiça Pierre Clement e do Juiz François Roban.

Nessa temporada, Berthaud e sua equipe investigam o assassinato de uma mãe e uma filha. O trabalho duro traz à tona uma série de tensões entre os policiais. E o telespectador é convidado a desvendar esse misterioso assassinato, envolto numa teia de evidências e linhas teóricas.

A quinta temporada de "Spiral: Em Busca de Justiça" estreia dia 27 de julho, às 21h30 no canal +Globosat


Fonte:http://www.vcfaz.tv/ 

25 comentários:

  1. Excelente série "Spiral - Em busca de justiça" Pena, e muita falta de respeito, terem tirado do ar sem terminar o episódio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que só são 52 capítulos desta série, e passou na terça feira o capítulo 52 ou o número 12 da última temporada. São duas temporadas com 08 episódios cada e 03 com 12 episódios cada.

      Excluir
  2. Boa tarde, ontem fui surpreendida pela não exibição de mais um episódio desta série que adoro... Você sabe se foi realmente o último episódio ou houve uma mudança que não fiquei sabendo? Obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realnente passou terça feira o último episódio, que foi o número 12 da temporada número 5.
      Pelo que eu pesquisei, são 5 temporadas e a sexta já está programada. A primeira e segunda temporadas tem 8 capitulos e as três restantes 12 cada.

      Excluir
    2. Também fiquei revoltada com a interrupção dessa excelente série policial. Aguardando o dia seguinte ao 11/agosto e a Globosat sem nenhuma satisfação ao assinante, coloca no ar "Pablo Escobar", série já repetida inúmeras vezes!

      Excluir
  3. Um pena, essa do Pablo Escobar é ruim.

    ResponderExcluir
  4. lEu recomendo Dr. House e Law e Order SVU, duas excelentes séries

    ResponderExcluir
  5. Um desrespeito com o assinante, estou feito palhaça todos os dias procurando a série.
    Impressionante o comportamento das empresas, aqui tudo é assim, o assinante que se dane.

    ResponderExcluir
  6. Como já expliquei acima, essa série tem apenas 52 episódios . Ele gera uma temporada de 02 em 02 anos. O +GLOBOSAT começou a passar em junho e passou todas as temporadas. É esperar que haja reprise. das 05 temporadas, sendo 02 temporadas de 08 episódios e O3 de 12 episódios. Quando eu encontrar a informação da reprise colocarei aqui no blog.

    ResponderExcluir
  7. Estou muito a fim de ver a sexta temporada da série, talvez assim possamos ver o que de fato aconteceu dps do 12° capítulo da quinta temporada. Adoro essa série!!!

    ResponderExcluir
  8. Concordo com vcs, também estou indignada com o descaso e desrespeito do +Globosat com seus assinantes. Essa série e A Ponte eu fazia questão de assistir, adoro! E de repente fiquei a ver navios...que ódio!

    ResponderExcluir
  9. Como as pessoas são cabeça dura. A emissora passou todos os episódios da série, não houve interrupção da série e muito menos descaso com o telespectador, portanto a emissora não tinha que explicar nada. A série é escrita por uma advogada francesa e a sexta temporada embora já esteja programada ainda não foi gravada.

    ResponderExcluir
  10. Acompanhei a série e ela acabou no penúltimo capítulo, quando Laurie leva um tiro. Se passou algo depois disso, não vi, pois imediatamente entrou outra série em cartaz. Alguém sabe como ver online?

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber também se esse fi o ultimo capitulo quando a Laurie leva uma facada da Oz...fiquei triste quando começou a passar outra série...

    ResponderExcluir
  12. O que aconteceu que a serie parou qdo Laurie levou uma facada ao tentar resgatar uma menina em posse da sequestradora. Ontem (04/01/2017)reprisaram episódio e fiquei sem ver o que aconteceu com o bebê de Laurie . Alguém tem informação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este episódio foi passado na Terça feira,ou seja, o último (52) da série e nos seguintes,04,05,06/01/2017, repetiram.

      Excluir
  13. Deixei de ver esta série quando mataram o dr. Pierre Clement. Estava empolgada com o romance dele com a ruiva Josephine.

    ResponderExcluir
  14. Repito: Deixei de acompanhar esta série porque mataram o Pierre Clement. Adora o romance entre ele e a ruiva Josephine. Ciao.

    ResponderExcluir
  15. Infelizmente sou mais uma assinante indignada com a globosat. Colocam no status série que não possui conclusão. E não bastando repetem cansativamente....

    ResponderExcluir
  16. Olá estamos em 2017 e o mesmo ocorreu desde semana passada comigo. Alguém sabe se já há a 6 temporada??

    ResponderExcluir
  17. A temporada 6 da série"Spiral: Em Busca de Justiça", está sendo filmada para o outono de 2017 ser passada na França. Quando chegará por aqui não sabemos

    ResponderExcluir
  18. Não acreditei quando não vi mais A série e com outra em seu lugar. A Laurie
    uma facada e Gilou com sua fantástica interpretação emocionou até as lágrimas. Esperei dias vendo reprise e ...acabou. Estou magoada com isso pois adoro este seriado. É o melhor da TV.

    ResponderExcluir
  19. Tirar a série sem dar a mínima. É bom lembrar que é um canal pago.Desrespeito. Canalhice global.

    ResponderExcluir