sexta-feira, 4 de setembro de 2015

SUPERDOTADA

Mexicana se forma em psicologia aos 13 anos vivendo como adolescente normalrro

  • Alex Cruz/EFE
    Dafne Almazán Anaya é superdotada Dafne Almazán Anaya é superdotada
Dafne gosta de ir ao cinema com as amigas, fazer tortas de frutas e ter aulas de piano, mas agora está focada no mestrado, que iniciará após ter se formado, com apenas 13 anos, em psicologia, graças a um inovador plano de aprendizagem que aproveita sua condição de superdotada sem causar traumas.
Dafne Almazán Anaya recebeu nesta quinta-feira (3) o diploma e se transformou na graduada em psicologia mais jovem do mundo, título que tirou por três anos do seu irmão Andrew. Mas apesar de ser uma menina superdotada, ela gosta de reforçar que leva uma vida normal.
"Sou uma menina normal, tenho amigas fora da escola, elas vão para a minha casa e fazemos coisas, mas também tenho minhas amigas na escola. Vamos ao cinema, ao shopping e me tratam bem, como uma menina normal", disse Dafne em entrevista à Agência Efe. Ela conta sempre dizer a suas amigas "que todas as pessoas têm algum tipo de talento e que algum dia, se ainda não o encontraram, vão encontrá-lo".

LEIA MAIS  NO UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário