quarta-feira, 19 de outubro de 2016

ROFOLDO EX-PARCEIRO DE ET DIZ: MORRENDO DE TRISTEZA


Rodolfo Carlos de Almeida durante reportagem no Domingo Show, da Record, em 2014 - DivulgaçãoSem emprego na TV há mais de um ano, Rodolfo Carlos de Almeida pegou na enxada e foi para a roça. Literalmente. Duas vezes por semana, ele trabalha com um amigo no cultivo de hortaliças orgânicas em uma chácara na Grande São Paulo. Ex-parceiro de Cláudio Chirinian, o ET, o repórter de Ratinho e Gugu coloca todas as esperanças de um futuro melhor em uma indenização milionária que reclama do SBT, onde trabalhou durante 12 anos.
O trabalho na lavoura, além de gerar um "salário incentivo" e duas cestas de alimentos orgânicos por semana, serve como terapia e válvula de escape para a mágoa que ainda nutre pela emissora de Silvio Santos. "Estou trabalhando com a terra, pegando na enxada com orgulho. O SBT me mandou para a roça e eu gostei. Quando saio de lá, a tristeza chega", diz.


CLIC ABAIXO E LEIA MAIS

Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/ex-parceiro-de-et-rodolfo-trabalha-na-roca-estou-morrendo-de-tristeza--12895#ixzz4NYje3oky 
Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário