segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Barbara Evans bate Denise Rocha e vence "A Fazenda" - 1 (© Reprodução Record)


Barbara Evans bate Denise Rocha e vence "A Fazenda"



 Uma das favoritas ao prêmio da sexta edição de “A Fazenda” desde a primeira semana, Barbara Evans se tornou campeã do programa com 54,87% dos votos, na noite de domingo (29).
Após o anúncio, a loira saiu correndo para comemorar sua vitória ao lado da mãe, Monique Evans, e do namorado Mateus Verdelho.
"Obrigada por tudo do fundo meu coração. Eu vim buscar o prêmio para a minha mãe e levar para casa do jeito que ela merecia", afirmou.
Barbara disse ainda que vai dar metade do dinheiro para a apresentadora. O resto ela vai guardar para o herdeiro que pretende ter com Verdelho.
"A outra metade eu vou guardar para o meu filho que vai chegar em breve. A gente se ama muito. Ele me segurou aqui de todos os lados, em todas as horas", avisou a jovem que passou todo o programa final com um boné do bonitão na cabeça.

Fonte:http://entretenimento.br.msn.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário