sábado, 23 de agosto de 2014

TAÇAS ROUBADAS

Taças dos Mundiais masculino e feminino são roubadas no Rio de Janeiro

Objetos estavam dentro de um carro-forte no estacionamento de um shopping

Por ahe!
RIO
As taças dos Mundiais de Vôlei masculino e feminino, que estavam fazendo tour pelo Brasil, foram roubadas nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro. Os troféus estavam dentro de um carro-forte no estacionamento de um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, e foram levados após o veículo ter sido arrombado. A polícia ainda não tem pista dos assaltantes.

Os troféus ficaram expostos em São Paulo, no início do mês, durante a etapa brasileira do Grand Prix. Depois, os objetos continuaram à disposição dos torcedores num quiosque em Copacabana, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro.

A ideia da vinda dos troféus foi concretizada através iniciativa promovida pela Federação Internacional de Voleibol (Fivb) em parceria com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

O Brasil disputará primeiro o Mundial masculino, entre 30 de agosto e 21 de setembro, na Polônia. A seleção busca o quarto título consecutivo após vencer na Argentina (2002), Japão (2006) e Itália (2010).

A competição feminina acontecerá logo depois, de 23 de setembro a 12 de outubro, na Itália, onde a seleção brasileira tentará o primeiro título depois de ser vice-campeã em 1994, 2006 e 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário